Data: 05/09/2017
Câmara Municipal - Qualificando servidores

19/05/2017

Autor: Câmara Municipal de Guiratinga

O presidente da  Câmara Luiz Mário Pires de Araújo não mede esforços quando se refere a capacitação dos  funcionários  com cursos e melhoras para a casa legislativa.

Nos dias 08 á 12 de maio, Luiz Mário enviou a funcionária  Maria do Carmo e o técnico de informática Fernando, em oficinas do INTERLEGIS em Rondonópolis  - Órgão de apoio ao legislativo , especialmente em  portal transparência e aos parlamentares.

Dias 08 á 10 de maio, teve  o XVI  Congresso Brasileiro de Direito do Estado, em  Brasília - DF, um dos principais eventos jurídicos do país , cujo tema foi : Reforma da Previdência e Direito da Crise, , e  participou desse congresso o advogado da Câmara, Rafael Rodrigues Soares.

Dias 27 á 28 de março, 09 servidores participaram do Ciclo Gestão Eficaz , uma palestra do Tribunal de Contas  em Rondonópolis , evento  esse  que beneficiou  em todas as áreas administrativas da Câmara.

Luiz Mário está sempre visando eficiência aos andamentos dos trabalhos da Câmara, buscando atualizar os servidores para que haja qualificação em cada setor, e assim aprimorar o conhecimento e o bom andamento da casa de Leis.