Data: 04/07/2017
Vereadora Fabiana Rocha tem indicação realizada

07/06/2016

A Vereadora Fabiana Rocha, atuante Líder do Governo na Câmara Municipal, teve indicações atendidas pela administração municipal na última semana.

O Secretario de Obras Elísio Junior prontamente providenciou a recuperação de esgoto rompido na confluência da Rua Santa Rita com a Avenida Araguaia e está realizando o dreno em toda a extensão da Rua Santa Rita.

A indicação da vereadora do Democratas melhora as condições da passagem da Rua Santa Rita, antes parcial e acaba com problemas de esgoto vazando que havia no setor.

“Quero agradecer a Secretaria de Obras por ter atendido este pedido que é de importância para as pessoas que moram naquele setor. Vamos continuar atentos aos problemas que se relacionam, sobretudo, com a melhoria da saúde das pessoas”, disse a vereador.