Próxima Sessão:
Sessão Ordinária
Data: 05/09/2017
Horário: 19:00h.
Camara Municipal de Guiratinga sombra
Notícias
Câmara Municipal de Guiratinga devolve valores ao Executivo

09/01/2016

Autor: Assessoria

O Presidente da Câmara Municipal de Guiratinga, José Serafim (PR), esteve no gabinete do prefeito Hélio Goulart, no apagar das luzes do ano de 2015, para entregar um cheque no valor de 17 mil reais, objeto da devolução de valores do duodécimo não utilizados pelo legislativo.

Mesmo não sendo de grande significância, o valor devolvido nesta época de anos bicudos e muita desconfiança em cima da classe política, representa um ato de boa vontade e avanço do legislativo de Guiratinga no caminho da contenção de gastos e seriedade na aplicação dos recursos públicos.

Neste mandato, o vereador Adão do Gás já havia dado a primeiro passado neste sentido, quando também devolveu recursos em dezembro de 2014. “São novos tempos que temos que aplaudir”, disse o prefeito Hélio Goulart.

José Serafim aproveitou para negociar com o prefeito Hélio a utilização dos recursos para a construção de uma Academia ao Ar Livre, no Bairro Alto da Boa Vista, no espaço anexo ao Mini Estádio Municipal. O município deverá entrar com a complementação dos recursos necessários para o beneficio para este bairro.

O prefeito Hélio enalteceu o ato do legislativo e concordou com a proposta. O projeto deve ser iniciado logo depois da abertura do orçamento municipal de 2016.

“Queremos continuar trabalhando com seriedade e contribuindo para que os recursos da sociedade venham atingir de frente aos principais anseios do próprio cidadão que vive em nossos bairros e distritos”, disse José Serafim. 

Câmara Municipal de Guiratinga - Localização     

Câmara Municipal de Guiratinga
Praça Augusto Alves, 01 - Centro
Guiratinga - Mato Grosso - Brasil
CEP: 78760-000
Câmara Municipal de Guiratinga - Fones      

(66) 3431-1399
 
Câmara Municipal de Guiratinga - E-mail        

E-mail
contato@camaraguiratinga.mt.gov.br
© 2017 - Câmara Municipal de Guiratinga - Todos os direitos reservados
Site melhor visualizado em 1024x768 - Internet Explorer 10 ou superior.